Paulistão A3: Cotia anuncia Tiago Batizoco como novo treinador

O presidente do Cotia, Vanderley Ruiz, acertou a contratação do treinador da equipe para 2015. Trata-se de Tiago Batizoco, jovem de 33 anos, porém com três acessos e três títulos na bagagem, todos no estado de Rondônia.

Além dos acessos, o novo treinador do Cotia disputou duas Copas do Brasil e duas Taças SP de Juniores, inclusive, em 2012, ficou nacionalmente conhecido pela “Saga do Ji Paraná”, matéria veiculada pelo Globo Esporte e que gerou enorme repercussão. Em 2014, trabalhou no Novoperário de Campo Grande.

Para a diretoria do Cotia, a contratação mostra a nova postura do clube e o novo treinador chega referendado pela sua própria bagagem.

“O presidente me passou a situação do clube, e nenhum dos meus títulos ou acessos eu iniciei como favorito, o nome disso é trabalho árduo, e só espero poder implantar meus métodos para que o Cotia faça um excelente paulista.”, disse Tiago Batizoco.

Além das dificuldades para montar um elenco forte, a diretoria terá que esforçar muito para conseguir a liberação do estádio municipal Euclides de Almeida, já que não possui aprovação da Federação Paulista de Futebol. Em 2014, o clube não conseguiu mandar uma partida sequer em seus domínios diante da sua torcida.

O Cotia estréia na série A3 no dia 01 de Fevereiro, diante do Sertãozinho, do técnico Wantuil Rodrigues, que coincidentemente foi o ultimo treinador do CFC.
Tiago Batizoco
*Futebol Interior | Edição: Cotia e Cia
Postagem Anterior Próxima Postagem