Motéis de Cotia participam do BlackMonday nesta segunda (1)

Depois da BlackFriday que movimentou milhares de reais em todo o país, em Cotia em especial, consumidores fizeram até filas para abastecer os veículos (sabia mais clicando aqui), nesta segunda (1), é o dia que os motéis fazem promoção de 50% de desconto.

A ação foi batizada de "BlackMonday" e foi organizada por ABMOTÉIS (Associação Brasileira de Motéis)  e também o site Guia de Moteis, vários motéis de São Paulo darão 50% de desconto em todas as suítes, em Cotia os motéis que oferecerão essa promoção aos hóspedes que fizerem check-ins das 00:00 do dia 1 de dezembro até 23:59 do mesmo dia são:  Motel Tropical que fica na Granja Viana e também o Motel Happy Nigth que fica localizado no Km 39 da Raposo Tavares.

Para participar do Motel Black Monday, o hóspede deverá ir a um dos motéis parceiros da ação. Já na recepção, todos os preços das acomodações estarão reduzidos em 50%, em relação ao valor original. Se acaso algum motel participante se recusar a ceder o desconto, o cliente deve entrar em contato através do site motelblackmonday para que providências sejam tomadas.

Para você acessar a lista completa dos motéis que participam da ação clique aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem