Enem 2014: Boletins finai só devem ser divulgados em janeiro; Gabarito oficial é liberado


Após uma verdadeira maratona no último fim de semana, todos que prestaram o ENEM finalmente podem consultar o gabarito oficial de cada dia de prova. Os documentos já estão disponíveis na página eletrônica do MEC/INEP, todos divididos pelas cores dos cadernos do exame: azul, amarelo, branco e rosa.

Ao todo, foram 180 questões divididas entre assuntos que envolviam Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos. No domingo, os candidatos tiveram que produzir uma redação com o tema "Publicidade infantil em questão no Brasil". Para muitas universidades, esse é o quesito que define uma nota maior e, consequentemente, o ingresso na instituição.

Clique aqui para ver o gabarito oficial.

Boletim oficial sai em janeiro

O ministro da Educação, Henrique Paim, já definiu a data na qual os candidatos poderão checar seu resultado oficial no exame. Segundo ele, o Boletim Individual de Desempenho do Enem será disponibilizado a partir da primeira semana de janeiro de 2015. O site do MEC também garante que vai divulgar as notas máximas e mínimas das provas objetivas juntamente com o boletim.


Postagem Anterior Próxima Postagem