Confira tudo o que rolou na participação de Cotia nos Jogos Abertos do Interior

Atletas de Kickboxing apesar de lutarem bem não garantiram classificação

Na última quarta-feira  (19/11) a equipe de Kickboxing viajou para Bauru, onde participou concentrada  dos Jogos Abertos.

Representaram Cotia o técnico Julio Cesar Salvador, os atletas  David Veiga e  Alessandro Ribeiro. Além de representar a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, os atletas também representam a Guarda Municipal por meio da Escola de Combate da entidade.

Os atletas lutarem muito bem, mas não conseguiram garantir a classificação. A equipe soma mais experiência e mais uma competição para o currículo da modalidade no município, diz Salvador.

Malha conquista duas vitórias e segue firme na competição

Na quinta-feira (20/11) a equipe de Malha marcou 96 pontos contra apenas 40 do time de São Caetano. Com esta vitória, Cotia garantiu vaga para a próxima fase.

Nesta sexta (21/11) retornaram ao local da disputa onde enfrentaram a cidade de Votorantim e marcaram 60 pontos contra 22 da equipe adversária.

Neste sábado (22/11) Cotia enfrenta a cidade de Santa Barbara do Oeste.

Futebol feminino chega a sua 2ª vitória na chave e garante classificação para a próxima fase

Após estrear com vitória diante do time de Cajati por 4 a 0, o futebol feminino  retornou aos gramados de Bauru para um confronto com a equipe de Matão.  Após um primeiro tempo sem gols, Cotia marcou 3 gols nos últimos  minutos de partida.

Com duas vitórias, Cotia garantiu a classificação como primeiro da chave e agora aguarda a definição do adversário para a próxima fase da competição.

De acordo com o professor Sandro Alaniz, o time administrado pela técnica Andressa de Azevedo demonstrou “maior volume de jogo , chegou a perder um pênalti no primeiro tempo e está apresentando um boa sintonia entre o grupo.  Nos instantes finais, o time garantiu uma vitória muito expressiva com 3 gols. E a goleira continua sem tomar gols”.

Karatê conquista 3º lugar na apresentação de Kata  e segue agora para o Campeonato Brasileiro Shoryn Ryu

Os atletas de Karatê já retornaram para Cotia  trouxeram o título de 3º lugar no Kata por equipe com Rodrigo Hara, Gilson Nunes e Afonso Pereira.

Representaram Cotia os atletas Rodrigo Hara, Heraldo Batista, João Henrique, Professor Gilson, Marcio Galdino, Rafael Camilo, Victor Henrique, Rodrigo Nascimento, Aline e  Afonso Pereira.

Cotia é muito bem representada na modalidade e as cidades adversárias estudam os atletas cotianos com o objetivo de vencer e superar as habilidades demonstradas nas competições que frequentam e já fizeram história.

Nas lutas individuais a equipe não conseguiu garantir a classificação, mas  já estão preparados para mais uma disputa. Neste sábado e domingo (22 e 23/11) os atletas participam do Campeonato Brasileiro Shoryn Ryu, na cidade da Praia Grande.
Postagem Anterior Próxima Postagem