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Tribunal de contas desaprova contratação de empresa feita pela Prefeitura de Cotia


 valor total da licitação é de  R$ 6.056.046,90
pelo prazo de 12 meses.
O Conselho do Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), votou pela irregularidade da contratação da empresa G4 Soluções em Gestão da Informação Ltda pela Prefeitura de Cotia, o valor total da licitação é de  R$ 6.056.046,90 pelo prazo de 12 meses, para a execução de serviços de atualização tecnológica e solução de gestão de informação e de documentos. 

O relator do processo, Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli, disse que houve diversos vícios na origem, dentre eles a imprecisão de seu objeto, falhas quanto ao registro de preços, impropriedades em relação a exigência de amostras, e descumprimento do prazo de remessa do contrato ao Tribunal. 

A prefeitura e Cotia tem o prazo de 60 (sessenta) dias para que  providencie explicações, foi recomendado também ao Executivo para que instaure o correspondente procedimento interno de apuração de responsabilidade pelas irregularidades verificadas.

Leia o voto na íntegra clicando aqui.

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