Prefeito de Cotia vê com bons olhos os novos empreendimentos na cidade e assume problemas de mobilidade em entrevista


Foto/ Cloves Ferreira
O prefeito de Cotia, Carlão Camargo cedeu uma entrevista à TV Cidade de Osasco na última quarta feira (29), durante a entrevista ele disse que está satisfeito em ser prefeito do município, em outro trecho ainda reconheceu todo o problema da mobilidade urbana, "a solução seria realmente trazer o Metrô para nossa cidade, assim as pessoas deixariam o carro em casa" disse.

Confira abaixo alguns pontos da entrevista:

Saúde: Carlão disse que o problema de saúde é do Brasil e do mundo e não apenas de Cotia, e ainda afirmou "A saúde de Cotia não está tão mal" ele citou ainda que o hospital de Cotia está entre os melhores do estado.

Potencial de Crescimento: Carlão disse que participou da criação do Plano Diretor e também disse que está ouvindo toda a população na revisão do Plano Diretor, ele ainda afirmou "Vejo com bons olhos os empreendimentos que vem para Cotia", nesse trecho ele citou apenas empreendimentos na Granja Viana "The Square e Shopping".

Falta de água: Apesar do prefeito assumir que Cotia está sofrendo com a falta de água, ele afirmou "temos resolvido esse problema [da falta de água], enfrentando os problemas de frente".

Novo prédio da prefeitura: O prefeito ainda lembrou na entrevista que foi aprovado um empréstimo de 16 milhões para construção de um novo prédio, "Todas as 15 secretárias lá dentro [do novo prédio] para facilitar a vida das pessoas".

Moradias: Ele falou sobre o Minha Casa Minha Vida, e lembrou que será sorteada mais de 130 apartamentos no próximo dia 1 de novembro.

No fim da entrevista ele ainda disse aos cotianos para acolher os novos moradores que estão vindo para Cotia e ainda brincou "Quem bebe da água de Cotia é difícil sair".

Veja a entrevista na íntegra:

Postagem Anterior Próxima Postagem