Polícia prende sequestradores e resgata terapeuta em Cotia


Imagem Ilustrativa
As polícias Civil e Militar prenderam na ultima quinta-feira (2) cinco homens acusados de sequestrarem uma terapeuta ocupacional, de 50 anos, em Cotia. A vítima foi resgatada na manhã desta sexta-feira (3). 

Policiais militares desconfiaram do condutor de um Land Rover Freelander branco e solicitaram que o suspeito parasse. O motorista não atendeu a ordem e tentou fugir. Depois de ser acompanhado pela PM, o suspeito perdeu o controle do carro e parou. Em seguida, o homem foi abordado pela equipe. Dentro do Land Rover, os PMs encontraram documentos e o celular da terapeuta. 

Prisões 

A Polícia Civil recebeu informações que os cartões de crédito da vítima estavam sendo usados em um shopping, em Taboão da Serra. No local, equipes do 2º DP, SIG, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) identificaram e prenderam quatro envolvidos no crime. Todos foram detidos em flagrante e levados à delegacia, onde confessaram o roubo e o sequestro. Em seguida, os assaltantes foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade. 

Resgatada

Segundo a Polícia Civil, os criminosos informaram que deixaram a vítima em uma mata da Estrada de Embu, no Jardim Torino. Ainda durante a noite, as equipes fizeram buscas pelo local, mas a terapeuta não foi encontrada. A vítima contou que passou a noite escondida na mata e que chegou a ouvir a movimentação dos policiais, porém, ficou com medo de serem os criminosos e se escondeu. Nesta manhã, ela procurou por ajuda em um condomínio e foi resgatada.

*IG.
Postagem Anterior Próxima Postagem