Ginastas de Cotia viajam para São Luis do Maranhão onde disputam torneio nacional


A ginástica rítmica em Cotia ocupa há vários anos um lugar de destaque no cenário esportivo nacional, em razão dos constantes resultados positivos obtidos nas mais diversas competições.

Hoje (14/10) 13 ginastas acompanhadas da equipe técnica formada por professoras embarcam para a cidade de São Luís, no estado do Maranhão, onde participam do Torneio Nacional, etapa Nacional Final, durante o período de 16 a 19 de outubro.

As ginastas das equipes Juvenil e Adulta da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia garantiram classificação para o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, durante a competição do Torneio Regional Sudeste, realizado em  Aparecida do Norte/SP, e que neste ano bateu recorde de participação, somando mais de 800 atletas.

 O nível da competição é altíssimo já que a disputa deve reunir um grande número de atletas por contabilizar pontos para o ranking brasileiro que escolhe os representantes brasileiros nas próximas Olimpíadas.  O Torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica Rítmica.

Postagem Anterior Próxima Postagem