Cotia recebe SEBRAE móvel nos próximos dias


Empreendedores de Cotia poderão contar com o Sebrae móvel em Cotia, durante o período de 17 a 18 de outubro. O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, escolheu a região do centro de Cotia para sediar, por meio de  suas unidades móveis de atendimento, um auxílio direcionado aos micro e pequenos empresários.

A unidade do Sebrae Móvel é  veículo totalmente equipado para levar aos empresários parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais do Sebrae-SP. O atendimento será realizado  no centro de Cotia, em frente ao Posto  da  Guarda Municipal , localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, das 10 às 16 horas. É uma grande oportunidade para os empreendedores da cidade.

O veículo é considerado um escritório sobre rodas, equipado com computadores e internet, que leva orientação gratuita aos interessados em abrir seu próprio negócio ou melhorar a administração de micro e pequena empresa.

Os empresários poderão conhecer produtos e serviços do Sebrae  que possibilitam a melhoria da competitividade das empresas da região. A equipe da instituição vai esclarecer as dúvidas dos interessados em conhecer ferramentas de gestão empresarial, registros de empresa e o regime do Empreendedor Individual (EI), que facilita a formalização de centenas de atividades.
Postagem Anterior Próxima Postagem