Header Ads

Adolescente recebe descarga elétrica no ginásio de esportes de Cotia e morre


Imagem-Google Maps
Um garoto de 12 anos foi eletrocutado em um ginásio público de esportes em Cotia, na Grande São Paulo, na tarde de domingo (19). Guilherme Silva de Oliveira jogava bola com um irmão e amigos do bairro no momento do acidente.

Por volta das 18h, o menino encostou em um poste metálico onde ficam os refletores da quadra, levou o choque e caiu, segundo testemunhas. Guilherme ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao Hospital Regional de Cotia.

A Polícia Civil investiga agora se Guilherme foi vítima de um choque da rede elétrica ou de um raio. Os familiares passaram a manhã desta segunda-feira (20) no Instituto Médico-Legal (IML) da cidade e esperam respostas para o que aconteceu.

“Ele saiu de casa sem a permissão da mãe. É muita dor. Não quero que mãe nenhuma passe por isso”, disse Maria de Lourdes Carvalho, que é avó da vítima.

A Prefeitura de Cotia disse que está prestando todo o suporte à família de Guilherme e que aguarda o resultado da perícia para tomar as providências necessárias. O ginásio vai continuar interditado por enquanto.

*Globo
Tecnologia do Blogger.