Sabesp inicia atendimento no Poupatempo Cotia

O Poupatempo Cotia ainda não foi inaugurado, está em fase de pré-operação, procedimento comum a todas as unidades.


Poupa Tempo CotiaA partir de hoje (10/09), a agência da Sabesp que funcionava na Rua Benedito Lemos Leite, 146, Monte Serrat, passará para o novo Poupatempo de Cotia, localizado na Av. Nossa Senhora de Fátima, 833. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.


No novo endereço, a Sabesp está ampliando o horário de atendimento, e oferecerá mais conforto e comodidade ao público. Além do posto no Poupatempo, a Sabesp mantém o atendimento em Cotia na agência da Rua Inocêncio Pires de Oliveira, nº 209, Caucaia do Alto, de segunda a sexta, das 9h às 15h.


Nas agências da Sabesp, o consumidor pode solicitar ligações de água e esgoto, consertos, emitir segunda via de conta, solicitar parcelamento, atualizar dados cadastrais, esclarecer dúvidas, entre outros serviços. Os clientes ainda podem entrar em contato com a companhia pela agência virtual (https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), Canal de Atendimento Telefônico 0800-0119911 (Região Metropolitana de São Paulo) e pelo telefone 195, para emergências (ligação gratuita).


O Poupatempo Cotia ainda não foi inaugurado, está em fase de pré-operação, procedimento comum a todas as unidades, quando se iniciam os atendimentos, gradativamente, e são feitos os testes para validação de fluxo de serviços e providenciados ajustes necessários antes da abertura oficial à população.


Agência de Atendimento da Sabesp
Poupatempo Cotia - Av. Nossa Senhora de Fátima, 833, Jd. Monte Santo, Cotia, SP
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h

Postagem Anterior Próxima Postagem