Judocas de Cotia participam do Campeonato Paulista Sênior

PaulistaSenior (Leticia Ribeiro disputa do bronze)Cotia participou do Campeonato Paulista Sênior, uma das competições mais importantes do calendário esportivo da Federação Paulista de Judô, realizado no último sábado (06/09), no Esporte Clube Pinheiros.

A competição reuniu os 30 melhores atletas do Estado (em cada categoria de peso), tendo seu elevado nível garantido por ser um evento classificatório para o Campeonato Brasileiro da classe sênior.

Quatro judocas da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia participaram da disputa, destes, três são da classe Sub 21: Renato Flório, Lawrence Luna Jr e Leonardo Luna.

Para o treinador Marcus Agosttinho, a atleta Letícia Ribeiro foi o destaque da equipe. A judoca venceu duas adversárias (São Paulo FC e Associação Kimura) e foi superada pelas medalhistas de bronze do EC Pinheiros e do SESI Bauru, terminando pela quarta vez nesta temporada entre os cinco melhores em competições paulistas.

Nesta semana, os judocas cotianos participarão de uma bateria de testes físicos e reuniões para o planejamento dos treinos e competições para o restante da temporada, entre elas o Torneio Beneméritos, a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, o Campeonato Paulista por Faixas e a Seletiva Nacional Sub 21.

RESULTADOS

Jodocas

PaulistaSenior (Leticia Ribeiro)
Postagem Anterior Próxima Postagem