Prefeitura descumpre o próprio decreto, e permite propaganda política em suas instalações

Apesar do decreto sendo assinado pelo prefeito da cidade, no estacionamento do paço municipal não é difícil encontrar carros adesivados com propaganda política.


Carro (2)No dia 3 de julho o prefeito de Cotia, Antônio Carlos de Camargo assinou o decreto de número 7938 que dispõe da proibição a propaganda político-partidária, de qualquer espécie, no interior dos imóveis públicos municipais, ainda no decreto compreende-se na proibição estabelecida a permanência de veículos, ostentando propaganda político-partidária, que por suas dimensões ou outras características possam assemelhar-se a "outdoor", no pátio de estacionamento da sede da Prefeitura, bem como dos demais próprios públicos municipais.


No inicio dessa semana uma funcionária da secretaria de Saúde foi obrigada a retirar o adesivo de seu carro em apoio um deputado federal e estadual, com argumentação de que existia um decreto proibindo a propaganda dentro dos limites da administração municipal, de fato o decreto existe.


Apesar do decreto sendo assinado pelo prefeito da cidade, no estacionamento do paço municipal não é difícil encontrar carros adesivados com propaganda política, o Cotia e Cia teve acesso a fotos que mostram pelo menos 5 carros com adesivos de candidatos a deputado estadual. Veja abaixo:


[gallery ids="4404,4403,4401"]
Postagem Anterior Próxima Postagem