Faculdade Mario Schenberg responde sobre falta de segurança na instituição

FMS1-300x221No último dia 9 de agosto o Cotia e Cia publicou uma matéria intitulada como "Fala Cidadão: Alunos da faculdade Mario Schenberg em Cotia reclamam de insegurança" nessa matéria alunos relatam fatos ocorridos próximo a instituição. (Veja a matéria completa clicando aqui).


Em resposta ao Fala Cidadão, a Faculdade por meio de nota disse que a direção da Faculdade Mario Schenberg entrou em contato com a Guarda Civil de Cotia e com a Polícia Militar, solicitando formalmente o reforço da segurança no entorno de suas duas unidades localizadas na Granja Viana (Estrada do Espigão e Av.Denne, no Parque São George).


Ainda na nota enviada ao Cotia e Cia, além dessas medidas, está sendo providenciado um reforço da segurança particular já existente nas unidades, interna e externamente, com o objetivo de melhorar a segurança dos alunos, professores e funcionários. A faculdade ainda disse que cobrará constantemente a participação dos órgãos públicos responsáveis pela segurança no município de Cotia, lembrando que a segurança pública é de responsabilidade do nosso governo. Finaliza a nota.

Postagem Anterior Próxima Postagem