Guarda Civil de Cotia detém menor por trafico na Vila São Roque em Caucaia do Alto

O menor a cela especial da Guarda Civil de Cotia e liberando os demais suspeitos para que sejam ouvidos posteriormente no andamento do processo.


IMG-20140723-WA0100Na tarde desta quarta feira (23), um indivíduo que trafegava com uma moto na Vila São Roque em Caucaia foi abordado pela viatura da Guarda Civil de Cotia, pois ele estava com atitude suspeita, com o mesmo foi encontrado duas trouxinhas de maconha e mais duas pedras de crack.


Perguntado onde teria comprado os entorpecentes, respondeu que havia comprado de um rapaz moreno, pela Rua Francisco Pires de Camargo, próximo ao número 438 no mesmo bairro.


Com o apoio de outras viaturas de ROMUs e de área (03) Três, seguiram para o endereço mencionado pelo indivíduo detido com os entorpecentes. No local um indivíduo ao avistar as viaturas entrou correndo em uma residência no qual foi perseguido e detido guardas,


No interior da mesma foi encontrado mais um rapaz, D.R.A. de 16 anos, que se dizia primo do que tentou fugir. Perguntado sobre a venda de entorpecente feita no local ele alegou não saber de nada e não praticar tal fato.


Feito buscas no local as Guardas Civis, e foi encontrado uma pequena bolsa de mão com vários tipos de entorpecentes, 24 pinos de Cocaína, 51 pedras de crack, 12 maconhas e R$ 16,00 (Dezesseis reais), em espécie no terreno ao lado da casa, próximo ao muro.


Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de policia de Cotia, Dr. Edson Andrade, que determinou a constatação dos entorpecentes ao I.C. (Instituto de Criminalística), onde o laudo foi positivo para Cocaína, Crack e Maconha.


Foi recolhendo o menor a cela especial da Guarda Civil de Cotia e liberando os demais suspeitos para que sejam ouvidos posteriormente no andamento do processo.


Informações: www.gcmcotiags.blogspot.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem