Atenção motoristas: Settrans Cotia realiza mudanças no sistema viário

Rua Bandeirante José Pedroso se tornou mão única, motoristas devem ficar atentos as mudanças.


SettransA Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settrans) está disciplinando o sistema viário no município de Cotia, com a implantação de novas placas de sinalização e alteração de restrição de sentido em algumas ruas para melhorar o tráfego e garantir mais segurança aos usuários.


Nesta semana, a Secretaria instalou novas placas de sinalização no município: placa de Proibido Estacionar na Rua Santo Antônio – Jardim Sabiá, placa de Carga e Descarga na Rua Senador Feijó - região central da cidade e placa indicando área escolar na Avenida Eldorado.


Um dos exemplos é a Rua Bandeirante José Pedroso, que se tornou mão única. A via era uma alternativa para os motoristas que vinham da Avenida Professor Manoel José Pedroso, próximo ao Hospital São Francisco, e desciam a via para acessar o Terminal de Cotia ou a região central. Agora, os motoristas devem seguir até a próxima rua à direita, já que a via passou a ser mão única (somente para quem sobe).


Também foram instaladas placas escolares em frente à Escola Municipal Joaquim Nunes, na Rua Vesper.


Os motoristas devem se atentar a essas novas placas de sinalização para evitar acidentes e imprudências. “Vamos organizar e melhorar o trânsito para não somente, orientar os munícipes, mas também as pessoas que não conhecem a cidade”, disse o secretário Silvio Leme.

Postagem Anterior Próxima Postagem