Header Ads

Licenciamento de carros com placa final 2 termina na sexta (30)

Procedimento é obrigatório e deve ser feito pessoalmente ou pela internet




Sexta-feira, 30, é o último dia para proprietários de veículos com placa final 2 emitirem o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) de 2014. A partir de segunda, 1º, os veículos sem o documento podem ser multados e recolhidos. O licenciamento pode ser eletrônico ou ser feitos pessoalmente, nas unidades do Detran.SP ou Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

Caso realize o procedimento pela internet, o cidadão deve efetuar o pagamento da "taxa de emissão", no valor de R$ 68,48, mais R$ 11 para envio do documento pelo Correio, via sistema bancário (agências bancárias, caixa eletrônico ou bancos online) e aguardar o recebimento do documento no endereço cadastrado junto ao Detran.SP.

Para fazer o licenciamento, é preciso ter em mãos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) ou apresentar o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do exercício 2013. O veículo não poderá apresentar restrições judiciais ou administrativas, assim como débitos de multas, IPVA ou DPVAT.

Para mais informações, acesse o site do Detran.SP.
Tecnologia do Blogger.