Em Osasco, ônibus ficaram parados no meio da avenida e dentro do terminal da Vila Yara

A situação foi normalizada no fim da tarde desta terça feira (20). 




















São Paulo e região está vivendo uma tarde de caos, isso por que pelo menos 205 linhas de ônibus foram paralisadas em vários terminais de São Paulo, entre eles o terminal de Pinheiros e Butantã, com isso prejudicando a circulação dos ônibus da região de Cotia, apesar disso as linhas de Cotia estão circulando de forma prejudicada.

No meio da tarde houve uma paralisação nos moldes que está acontecendo em São Paulo no terminal da Vila Yara na cidade de Osasco, os ônibus ficaram parados na avenida e também dentro do terminal, isso provocou lentidão nas proximidades do terminal. A situação foi normalizada no fim da tarde desta terça feira.

Alguns motoristas relataram ao Cotia e Cia foi que o "acordo" feito ontem (19), não teve a aprovação de todos os trabalhadores e com isso resolveram parar mesmo contra a vontade do sindicato.

A paralisação parcial dos motoristas não tem o apoio do sindicato da categoria, em nota, o sindicato diz que foi “surpreendido com as manifestações realizadas na cidade por alguns trabalhadores que se dizem contrários ao fechamento da Campanha Salarial 2014”. Em uma assembleia realizada nesta segunda (19), os funcionários decidiram aceitar o reajuste salarial oferecido pelas empresas. (Saiba mais aqui).

Saiba como está a Raposo Tavares AO VIVO clicando aqui.



Fotos e colaboração: Vitória Alves

Postagem Anterior Próxima Postagem