Cotia terá gratuitamente espetáculo "Ainda" dirigido pelo ator Marcos Caruso

Com entrada gratuita, drama “Ainda” discute consumo de drogas e impactos nas famílias

Moradores da região, terão a oportunidade de assistir gratuitamente ao espetáculo teatral “Ainda”, drama dirigido pelo renomado ator Marcos Caruso. Sucesso em diversas regiões do País, a peça terá duas exibições no Espaço Cultural Wurth com o patrocínio da Tenneco, multinacional que detêm no Brasil, entre outras, a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores automotivos.

O apoio da empresa ao espetáculo é por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, também conhecida por Lei Rouanet. Com a iniciativa, a empresa quer estimular o acesso à cultura na região em que está instalada desde 1959.

“A Tenneco sempre apoia projetos que agreguem valor à vida e à cultura das comunidades em que está presente em todo o mundo. Por essa razão, trouxemos mais esta oportunidade aos colaboradores e moradores de Cotia e Mogi Mirim, na Grande São Paulo, onde a empresa também possui operações industriais”, explica Marli Manara, diretora de Recursos Humanos da Tenneco.

Sobre o espetáculo

Com elenco formado pelos atores Ailton Rosa, Carlos De Niggro, Carlos Mariano e José Scavazini, a peça já completou sete anos em cartaz, emocionando o público em diversas cidades do País. O enredo busca promover a conscientização para o uso das drogas e sobre como este drama pode ser enfrentado pelas famílias.

Exigir maior comprometimento das autoridades governamentais, na adoção de políticas públicas eficazes, e diminuir os efeitos nocivos às famílias estão entre as mensagens transmitidas.


Serviço – Espetáculo “Ainda”

Texto: Gilda Elisa

Roteiro: José Scavazini e Hiram Ravache

Direção: Marcos Caruso

Elenco: Ailton Rosa, Carlos De Niggro, Carlos Mariano e José Scavazini

Datas: 27/05 às 13h20 e 28/05 às 14h20

Local: Espaço Cultural Wurth

Rua Adolf Wurth, 557 - Jd. São Vicente / Cotia – SP

Telefone de contato, para mais informações: (11) 4613-1894
Postagem Anterior Próxima Postagem