Secretaria de Segurança promove 36 Guardas Civis Municipais em Cotia

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Cotia promoveu na manhã desta terça-feira (29/4) a solenidade de promoção de 36 Guardas Civis Municipais.

O Superintendente da Guarda, comandante Albuquerque realizou a entrega das insígnias dos guardas promovidos e mais antigos de cada classe, que simbolicamente representaram os demais promovidos: Inspetor Vanderci da Silva, Classe Distinta Odair Benedito de Oliveira, Classe Especial Roberto Carlos de Araújo e 1ª Classe Ivan da Silva Almeida.

O secretário Major Secomandi parabenizou os familiares e guardas civis. “Contamos com efetivo de 407 guardas, sendo que 36 estão sendo promovidos. Fizemos a promoção totalmente em caráter técnico: tempo de serviço, merecimento e capacitação. Esses promovidos são os guardas que realmente se destacaram. Deixo meu agradecimento pelo empenho de todos na Guarda ao longo dos anos. A população de Cotia conta com vocês”.

A solenidade também contou com a presença do secretário Geral de Gabinete, Sergio Folha, secretário de Trabalho e Emprego, João dos Santos, subsecretário de Segurança, Auro Santos e subsecretário de Indústria e Comércio, Ademir Rodrigues, além do prefeito Carlão Camargo.



Postagem Anterior Próxima Postagem