Marcha para Jesus de Cotia 2014 será dia 1º de maio

Assim como nos anos anteriores a Marcha Para Jesus de Cotia será dia 1º de maio que é feriado (dia do trabalhador), a novidade deste ano é o ponto de partida da marcha, que antes era próximo a delegacia de Cotia, neste ano o evento terá concentração para a saída no bairro do Atalaia (campo de futebol), após a Marcha percorrerá o centro da cidade até o recinto de eventos, localizado em frente a Prefeitura de
Cotia.

O evento contará com shows das bandas Gerdi e Juízo Final, das cantoras Kamila Tomazolli, Mara Maravilha, Rose Nascimento e apresentações de grupos da região. A apresentação do evento ficará a cargo do cantor Reinaldo Alves.
Além dos shows, o evento contará com orações durante os intervalos das apresentações e sorteio de um carro 0 km (Uno Mille) entre os presentes. A Marcha Para Jesus é organizado pela ABRAPLE (Associação Brasileira de Pastores e Lideres Evangélicos), a Marcha de Cotia acontece há 16 anos na cidade e é considerado uma das maiores manifestações da fé cristã da cidade.

Serviço:
16ª Marcha Para Jesus de Cotia 2014
Data: 1 de Maio de 2014
Horário: 9h
Local Saída: Campo de Futebol no bairro do Atalaia
Endereço: Estrada do Morro Grande, s/n
Local Chegada: Recinto de Eventos em frente a Prefeitura
Endereço: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1401 – Jardim Nomura
Postagem Anterior Próxima Postagem