Judô Cotia segue para Fase Inter Regional do Paulista

Os atletas de Judô de Cotia seguem para a fase Inter Regional do Paulista, no próximo dia 27 de abril. A competição acontece em Itapetininga e reúne os quatro primeiros colocados de cada categoria das regiões Sudeste, Sul, Vale do Ribeira e Litoral Sul de São Paulo.

Durante a realização da fase regional do Paulista de Judô, promovida em 6 de abril na cidade de Sorocaba, todos os atletas obtiveram bons resultados e subiram ao pódio. Participaram da disputa os atletas Luis Félix, Lawrence Luna, Enzo Storti, Letícia Ribeiro, Leonardo Luna, Bruno Branco e Lucas Andrade.

O professor Marcus Agosttinho ressaltou o desempenho da equipe. “Apesar de ser uma fase com pouca quantidade de atletas inscritos, todos os cotianos conseguiram subir ao pódio, conquistando suas vagas para a próxima etapa inter-regional. A equipe repetiu o desempenho de 2012, quanto 100% dos atletas medalharam nesta fase classificatória”.

A competição foi organizada pela 7ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô com a participação de atletas das classes Sub 15 (13 e 14 anos), Sub 18 (15 a 17 anos) e Sub 21 (18 a 20 anos) da região sudoeste do estado.

Postagem Anterior Próxima Postagem