Inscrições abertas para curso gratuito de informática para servidores em Cotia

Foi implantado o curso de informática para os servidores, como parte da iniciativa de promover a inclusão digital dos colaboradores em Cotia.

Os interessados devem realizar a inscrição no Departamento de Recursos Humanos, localizado no CESEP- situado à Rua Jorge Caixe, 306. Para mais informações, entre em contato com a Rosa Aparecida pelo telefone 4616-9810- ramal 122.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e os interessados devem  entrar em contato com urgência.

O curso terá a duração de seis meses, com duas aulas por semana. O conteúdo programático consiste em informações sobre informática básica, Windows, Word, Excel, Power Point e Internet.

Os cursos serão realizados toda segunda e quarta das 18h 30 às 20 00 e terça e quinta das 18h30 às 20h00. Caso os colaboradores tenham interesse em outros horários, há vagas para o período das 14h00 às 15h30 e das 15h30 às 17h00. Os cursos serão ministrados na Secretaria de Trabalho e Emprego, situado na Rua Monsenhor Ladeira, 38- Vila São Joaquim.

Todos os alunos que concluírem os cursos com a frequência exigida vão receber o certificado.

 *Observação geral: os interessados devem preencher ficha de inscrição, entregar aos coordenadores da sua secretaria ou setor e/ ou para a colaboradora Rosa no prédio do CESEP(Centro de Serviços Públicos).
Postagem Anterior Próxima Postagem