Ibiúna: Quadrilha explode vários caixas eletrônicos em três bancos no centro da cidade

Por volta das 3:30h da madrugada desta terça feira (9), uma quadrilha provocou a destruição por explosões em caixas eletrônicos de três agências bancárias do centro da cidade de Ibiúna, interior de São Paulo.

Apesar da destruição nas agências até o início da tarde desta quarta feira, os bancos não haviam registrado boletim de ocorrência, nem a polícia divulgou o valor furtado de cada agência.

De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha pode ter orquestrado uma sequência de ocorrências com o objetivo de deixar a cidade desguarnecida. Esta possibilidade foi levantada após registros de ocorrências de disparos de armas de fogo em dois bairros distantes do centro da cidade (Bairros Piratuba e Verava), mobilizando um efetivo da polícia, momentos antes dos ataques nas agências, porém a Polícia Civil nem a Polícia Militar confirmaram alguma ligação entre estas ocorrências.

Em uma das agências a polícia achou uma mochila com explosivos, o GATE retirou o objeto para análise.Ainda na ação algumas câmeras de seguranças foram danificadas.






Fotos/Informações: Gazeta de Ibiúna
Postagem Anterior Próxima Postagem