Homem mata ex mulher a facadas em frente ao hospital de Cotia

Arma utilizada pelo criminoso
Foto- / Edu Silva/Futura Press/Folhapress
Um homem foi preso após matar a ex-mulher a facadas em Cotia, na noite deste domingo(6). A vítima, de 38 anos, estava indo apé para o hospital de Cotia onde trabalhava como auxiliar de limpeza quando foi abordada pelo ex-marido. Ele deu três facadas na mulher e foi para casa.

Horas depois, o criminoso foi encontrado pela polícia na residência e confessou o assassinato. O casal estava separado há cinco meses. Segundo os filhos, ele é um homem violento e agredia a vítima com frequência.


O suspeito, de 43 anos foi preso em casa, porém ele negou participação no crime, mas estava com pequenas manchas de sangue na cabeça e na orelha, em seguida ele acabou confessando o crime e levando os policiais até o local onde estava a faca do crime. O caso está registrado no Distrito Policial Central de Cotia.


O histórico de violência era antigo. Os guardas já haviam sido chamados pelo menos três vezes por causa de agressões e ameaças de morte por parte do metalúrgico. O casal teve dois filhos, de 18 e 20 anos.

*Band/R7
Postagem Anterior Próxima Postagem