Expo Negócios reuniu as empresas de destaque na região

Denílson Moura, Elmones Veiga (Veiga Consult)
Entre os dias 27 e 29 de Março, a Granja Viana sediou a Primeira Expo Negócios, pioneira na região, a feira teve como base a fomentação de negócios entre as grandes, médias e pequenas empresas de Cotia e dos municípios do entorno.

O evento foi aberto com a Rodada de Negócios que proporcionou aos expositores o contato com as empresas âncoras, estas por sua vez, tiveram a oportunidade de conhecer e fechar negócios com excelentes condições e a facilidade de ter o fornecedor ou prestador de serviços muito mais próximos à sede da empresa. Edson Caetano, diretor da Edson Gráfica e Copiadora, viu de forma muito positiva sua participação na feira e já está colhendo frutos dessa idealização, “divulgamos nossa marca e já estamos trabalhando com clientes conquistados na Feira, da minha parte só tenho a agradecer a oportunidade de participar da Expo Negócios”, contou o empresário.

A feira multisetorial reuniu trinta expositores e vinte empresas âncoras entre os melhores prestadores de serviço da região, despertando parcerias e acesso a novos mercados. Com transmissão ao vivo durante todo o evento a Rádio Cidade das Rosas FM levou muita informação aos seus ouvintes através de entrevistas exclusivas com os expositores e visitantes, destaques para as entrevistas com Denilson Moura (Veiga Consult) e Rudney Oliveira (Cotia e Cia).

O evento oportunizou também um espaço para o ciclo de 12 palestras que foi encabeçado por Tom Coelho. O escritor, educador e conferencista, trouxe para a feira os mais renomados palestrantes do mundo corporativo abordando temas como comunicação, negociação, vendas, gestão e liderança. A empresária Elaine Barbaresco visitou a feira e se mostrou impressionada com a estrutura do evento “estive assistindo a Palestra do Erik Penna, e foi show! Entendo que marcar presença na Expo negócios para nós empresários da região deveria ser obrigatório. Neste meio, além de rever amigos e estreitar as relações comerciais, ainda nos capacitamos sem investimento”, explicou

Para fechar com chave de ouro, o auditório lotou para assistir o espetáculo teatral “A Arte da Guerra”, uma abordagem inusitada para o livro milenar de mesmo nome, a peça adaptada por Emilio Gahma apresentada à plateia através de duas histórias (uma atual e outra na época em que o livro foi escrito), desenvolve conceitos de estratégia para liderar equipes e administrar o próprio negócio. O resultado final é um espetáculo ágil e divertido, que prende a atenção do público do começo ao fim, emocionando e arrancando boas gargalhadas.



























Matéria: Acessoria/Expo Negócios
Fotos: Rudney-Fotos
Postagem Anterior Próxima Postagem