Encontro do PSD em Cotia debateu o programa de Governo para São Paulo

Aconteceu ontem, quinta feira (24/4), o encontro Regional do PSD na câmara municipal de Cotia  para debater o planejamento para 2014 e as propostas a serem incorporadas ao programa de Governo que o partido apresentará à sociedade na campanha eleitoral. O PSD anunciou há cerca de um mês as pré-candidaturas de Gilberto Kassab ao Governo do Estado de São Paulo e de Alda Marco Antonio para vice-governadora.

Os encontros regionais que estão sendo realizados em todo o Estado, fazem parte da ação do PSD-SP de debater e buscar sugestões nas diversas instâncias partidárias para a construção de seu projeto para o Estado de São Paulo.

Organizado pelo PSD Mulher, o evento tratou também da campanha partidária que tem feito para ampliar a participação feminina na política. A direção do evento foi de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher.

Alda, concedeu uma entrevista coletiva onde afirmou "Nós queremos e achamos que o vice prefeito Moisés [Moisezinho] está pronto para ser deputado federal". Já Moisés se conservou e disse que "É uma coisa que estamos estudando" completou.





Fotos: Denílson Moura
Postagem Anterior Próxima Postagem