Cotia vence de virada e se livra do rebaixamento no Paulistão A-3

O Cotia entrou em campo na tarde deste domingo com apenas um objetivo, vencer para fugir da zona do rebaixamento, porém quem se mostrava mais disposta a se arriscar a gol no primeiro tempo foi o Santacruzense, tendo mais postura ofensiva e aproveitando os espaços deixados pela defesa do Cotia. Apesar da pressão o Santacruzense tirou o zero do placar com Willian aos 44min.

Aos 3 min do segundo tempo Bruno Paiva aumentou a vantagem da Santacruzense. O time de Cotia controlava o jogo e partiu atrás da reação. O time da 'casa' diminuiu o placar com Adriano, aos 28. O jogador do Cotia também foi o autor do gol de empate, aos 33 minutos da segunda etapa. Os dois times continuavam a criar chances de gol nos minutos restantes e o Cotia conseguiu a vitória nos acréscimos, através de Carlos Júnior. Fim de jogo 3x2 para o Cotia que se livra do rebaixamento para a Segunda Divisão de 2015.

Com o resultado Cotia foi a 22 pontos e não tem mais possibilidade de se classificar, sendo assim cumpre tabela na última rodada contra o Juventus no próximo domingo (13), às 10h00 no Estádio da Rua Javari (Conde Rodolfo Crespi).


Postagem Anterior Próxima Postagem