Cotia FC perde de goleada para Taubaté e fica em situação complicada na A-3

Luciano Henrique fez três dos quatro gols do Burro da
Central contra Cotia (Foto: Filipe Rodrigues)
Pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Cotia e Taubaté se enfrentaram nesta quarta-feira (2), aniversário de Cotia, mas quem se deu melhor foi o time do Taubaté que venceua partida pelo placar de 4 a 0.

A goleada leva o Taubaté a 22 pontos ganhos, ainda sonhando com uma vaga no G8. O Cotia permanece com 19 que luta para não cair para 2ª divisão.

Com nove minutos de partida, o Taubaté chegou ao primeiro gol, marcado por Luciano Henrique, em cobrança de pênalti. A equipe do Cotia até tentou reagir em seguida, mas Luciano Henrique anotou o segundo tento do time do Vale do Paraíba, aos 22.

No segundo tempo, o Cotia manteve a pressão atrás do gol e o Taubaté procurava administrar a vantagem obtida no placar. Aos 29, Rafael Piauí anotou o terceiro gol para os visitantes. Nos acréscimos, Luciano Henrique, novamente cobrando pênalti, marcou o gol que fechou a vitória do Taubaté.

Na próxima rodada o Cotia tenta a reabilitação contra Santacruzense, no domingo, às 15h, novamente no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Postagem Anterior Próxima Postagem