Associação Acorde recebe contribuições até 30 de abril para páscoa

A Associação Acorde, que atua pelo desenvolvimento humano de centenas de crianças e jovens da região de Embu das Artes e Cotia, na Grande São Paulo, deu início à sua campanha de Páscoa. Até 30 de abril, pessoas físicas e jurídicas podem doar valores a partir de R$ 20,00, por meio do PayPal ou de depósito bancário.

Ao contrário da tradicional compra e doação de ovos de chocolate, a iniciativa: “Acorde Promovendo Descobertas” vai arrecadar recursos para a realização de atividades e passeios culturais, como oficinas e idas ao teatro, que integram a formação cultural dos educandos da Acorde.

O tema da campanha foi inspirado no espírito de renascimento e de renovação que a data traz. “Esses sentimentos afloram nas crianças sempre que elas fazem uma nova descoberta. Então, nós, da Acorde, procuramos, a todo o momento, tornar possível essa sensação, proporcionando ambientes de aprendizado”, explica Joana Lee Ribeiro Mortari, responsável pelo desenvolvimento institucional da organização.

Criada pelos designers gráficos da agência Duas Xícaras, a arte da campanha visa mostrar o quão importante é o investimento em uma organização que beneficia principalmente o público infanto-juvenil.

Para fazer a doação simples, basta clicar neste link (www.doecompaypal.com.br/acorde) e seguir as instruções das páginas, em ambiente seguro. Quem preferir pode efetuar um depósito bancário: Banco Bradesco (237), Agência 1259-9, Conta Corrente 41.744-0, CNPJ/MF 04.684.567/0001-85, Associação Acorde – Oficinas para Desenvolvimento Humano. A doação vai fazer os sorrisos do cartaz virarem realidade para crianças e jovens moradores de uma região socialmente vulnerável.
Postagem Anterior Próxima Postagem