Após 2 horas de espera na chuva, público curte show católico em Cotia

Aconteceu ontem (31), no Recinto de Eventos da Prefeitura de Cotia um show católico com as bandas Nova Face e Rosa de Saron e pregação dos padres Douglas e Daniel. O evento começou com mais de 2 horas de atraso e o público foi obrigado a esperar debaixo de forte chuva na entrada do recinto, segundo informações prestadas pelo departamento jurídico da Prefeitura o atraso aconteceu por conta de interdição do local por parte da Polícia Militar por conta da falta do laudo AVCB dos Bombeiros e a cassação do alvará da vara da infância e da juventude para realização do evento.

Segundo o Dr. Eduardo Teodoro consultor de assuntos jurídicos da Prefeitura de Cotia os organizadores do evento não foram formalmente informados e a falta do AVCB deveu-se a pequenas mudanças no local do evento o que fez com que os Bombeiros não concedesse o alvará provisórios.

Após vistoria da área e negociação entre os organizadores do evento, Polícia Militar e Conselheiros Tutelares o local foi liberado. Na entrada as pessoas depositavam em caixas as doações de alimentos e em seguida eram revistadas por seguranças particulares e liberados para adentrar o recinto.

Apesar do atraso os shows ocorreram tranquilamente quem teve paciência de aguardar curtiu um belíssimo show da banda Nova Face da diocese de Osasco, a banda que inicialmente faria um show de 1h30 tocou apenas 6 músicas, porém com muita competência técnica e muito louvor. O Show principal ficou por conta da Banda Rosa de Saron que tem 25 anos de estrada e 12 discos lançados, um exemplo de simplicidade e respeito, quando entraram no palco o público foi ao delírio com canções que trazem mensagens cristãs de esperança, fé e melodias carregadas de muito peso e energia nas guitarras, características próprias do rock and roll. Confira algumas fotos e em breve vídeo com matéria completa.





Foto: Luciana Marinho (Agito Cotia/Click em notícia).
Colaboração: Agito Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem