Tecnologia: Tim tem novo plano de internet para pré-pagos

A TIM trouxe novas ofertas para os clientes de planos pré-pagos. Além do pacote de 10 MB de dados por dia, os usuários do Infinity Web e do Infinity Web+Torpedo contam também com a opção de 30 MB.

A novidade é uma aposta da operadora no mercado de internet móvel,  uma das prioridades da empresa em 2014. A tendência de crescimento da demanda fica clara nos números mais recentes da companhia: a penetração de smartphones alcançou 55% da base total de clientes e os usuários únicos mensais de dados já são 27 milhões, um crescimento anual de 25%.

“Registramos um aumento de 75% do consumo médio de megabytes por usuário no ano de 2013. Isso mostra que a demanda é muito forte e estamos atentos às necessidades dos clientes. Iniciamos uma evolução do nosso portfólio de dados no ano passado – com a possibilidade de recontratação das franquias – e, agora, seguimos inovando com novas ofertas”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Handsets da TIM Brasil.

Preços e formas de contratação

As novas ofertas permitem acesso à internet no celular por R$ 1 diário (apenas internet) ou navegação e envio ilimitado de torpedos para qualquer operadora por R$ 1,25 por dia (web + torpedo). As tarifas únicas serão cobradas apenas nos dias em que um ou ambos os serviços forem utilizados.

 As ofertas de 10 MB diários continuam válidas. Em todos os casos, a velocidade de conexão é de 500 Kbps. Para migrar ou ativar os novos pacotes de 30 MB, os clientes devem enviar um SMS gratuito para o número 2000 com a palavra “WEB 30” (somente Web) ou “SIM 30” (para Web+Torpedo).

*Tecmundo
Postagem Anterior Próxima Postagem