Pista sentido Caucaia no Tijuco Preto é interditada para obras; Interdição deve ser de 3 dias

A Secretaria de Obras por meio da Administração de Caucaia do Alto interditou a pista sentido Caucaia, no trecho que compreende a região central do bairro Tijuco Preto, para obras de manutenção nesta quinta feira (27). A via apresentou um ponto de infiltração e afundamento do asfalto onde de acordo com técnicos da área pode comprometer a segurança de veículos e pedestres que trafegam pelo local.

De acordo com o Administrador Regional, Claudio Olores, a pista deve ser totalmente liberada em três dias e sugere que os moradores utilizem vias alternativas, como por exemplo, o município de Vargem Grande Paulista para não sofrer com o afunilamento da pista.

 Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que a obra seja concluída o mais breve possível. A pista para Cotia está operando nos dois sentidos no trecho onde está sendo realizada a obra. A previsão é que a pista seja liberada dentro de três dias.

Hoje (27), por volta das 18h havia um congestionamento de 3 KM sentido Caucaia, isso por que além da obra o excesso de veículos na estrada de Caucaia é grande todo final de tarde.
Postagem Anterior Próxima Postagem