Header Ads

Passagem de ônibus de Caucaia x Cotia será reduzida para R$ 2,60

Foto-Cotia e Cia
Como já adiantado aqui no Cotia e Cia, havia uma audiência pública no começo da noite de hoje (25)  realizada pelo Conisud ( Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo) para discutir o preço da passagem de Caucaia do Alto x Cotia que é até então cobrado uma tarifa intermunicipal de R$ 3,45.

Na audiência foi confirmado que a EMTU vai intervir na tarifa de ônibus de Caucaia do Alto a Cotia  que será reduzida de 3,45 para 2,60, em contrapartida a EMTU exige que a prefeitura de Cotia retire o transporte clandestino que faz a linha de Caucaia x Cotia.

As linhas que serão beneficiadas são as linhas 351 (Caucaia x Terminal Cotia), 351BI1 (Caucaia x Terminal Cotis via Pereiras) e a linha 351PR1 (Terminal Cotia x Caucaia [até o Monte Verde]). O vice prefeito de Cotia Moisezinho que acompanhou a audiência pública representando Cotia disse ao Cotia e Cia que a EMTU terá uma reunião com o prefeito de Cotia para acertar os detalhes ainda essa semana para que semana que vem a nova tarifa já seja aplicada.

A redução da tarifa não será aplicada nas linhas de Caucaia x Cotia (via Vargem Grande Paulista), Jd. Japão x Cotia e Caucaia x Portão.
Imagem da audiência pública em Itapecerica da Serra/Facebook Moisezinho
Tecnologia do Blogger.