Para embalar, otimista Cotia enfrenta o organizado Água Santa

Nesta quarta-feira (26), Cotia e Água Santa se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Enquanto o Água Santa está na zona de classificação para a próxima fase do torneio, a equipe de Cotia tenta entrar no G8 para também avançar de fase.

Sem suspensos, o técnico do Cotia, Wantuil Rodrigues, poderá repetir o mesmo time que venceu o América por 1 a 0. O treinador terá todo elenco à sua disposição e deve repetir a mesma escalação do último jogo.

O treinador do Cotia espera que sua equipe faça um bom jogo. “Estamos otimistas. O time do Água Santa está no G8, mas mostramos um bom futebol contra as equipes lá de cima, então, vamos procurar fazer um bom jogo", disse.

O time de Diadema não perde há seis jogos e está na quarta colocação do estadual, com 22 pontos. Por levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Matonense, o lateral-direito Alan Maciel não estará à disposição do treinador para esta partida.

O técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, comentou a ascensão do clube na tabela e ressaltou que o time precisa manter o ritmo. “O time vem crescendo de produção. Não começamos bem, mas nos recuperamos. Temos que entrar em todos jogos com a mesma pegada para poder continuar com a sequência sem derrotas”, comentou.

Ficha Técnica

Cotia: Axel; Carlinhos Capixaba, Juliano, Fábio Rodrigues e Daniel; Jonathas, Lucas (Alê), Adriano Camilo e Rafael Silva; Douglas Santana e Muller.
Técnico: Wantuil Rodrigues.

Água Santa: Dheimison; Julio Cesar, Diego Araújo, Cris e Guina; Serginho, Wanderson, Ricardinho e Francisco Alex; Osny e Patrick.
Técnico: Márcio Ribeiro.

Árbitro: Clayton de Oliveira Dutra;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Patricia Carla De Oliveira;
Quarto Árbitro: Fábio Alexandre Betito;
Data: Quarta-feira (26), às 15h;
Local: Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí.
Postagem Anterior Próxima Postagem