Kamila Tomazolli abrirá show de Aline Barros em Cotia

Kamila Tomazolli
No dia 03 de abril, a cantora cotiana Kamila Tomazolli, vai se apresentar no Rodeio de Cotia 2014, ela irá abrir o show de Aline Barros. O evento, também contará com a presença da banda Renascer Praise. “É muito gratificante ver que a música gospel está crescendo. Chegar ao Rodeio é uma vitória e resultado da fidelidade da Palavra de Deus. As pessoas estão sedentas por ouvir mensagens de amor e esperança, e encontrei na música este caminho”, diz Kamilla.

A cantora também acredita que esta é uma oportunidade para conscientizar os jovens da região. “Queremos mostrar que, aquele que serve a Deus, não é proibido de se divertir, pelo contrário, dançamos, pulamos e cantamos. Temos alegria por estar na presença de Deus e nada do que o mundo oferece, como álcool, drogas e sexo ilícito, nos faz falta. Podemos nos divertir sem viver estas coisas e é isso que quero mostrar para os jovens de hoje”, declara.

O show acontece na noite gospel no dia 3 de abril no recinto de evento que estará acontecendo o Rodeio de Cotia (Saiba mais aqui).
Postagem Anterior Próxima Postagem