Homem protesta "pelado" para melhores condições da estrada dos Pereiras em Cotia

Se algum morador de Cotia ver um homem "pelado" com um cartaz de protesto, não se assuste, pois é pelo bem coletivo dos moradores do bairro dos Pereiras, próximo a Caucaia do Alto no município de Cotia.

O homem que protesta "pelado" em Cotia é Bruno Rodrigues, morador do bairro dos Pereiras, segundo ele, essa foi uma forma de chamar a atenção do poder público municipal "Ninguém faz nada, temos que tentar de alguma forma chamar a atenção para nós, pois pagamos impostos como qualquer morador de Cotia" completa Bruno.

O motivo de toda essa revolta é pelo fato de a estrada dos Pereiras não ser asfaltada, com isso quando chove, a rua fica intransitável e várias casas são invadidas pela água, em uma das fotos postadas pelo jovem no Facebook, a legenda foi clara " paguei meu imposto adiantado e a vista, alguém pode resolver de fato o problema da estrada dos pereiras? Essa imagem representa realmente a situação dos moradores do bairro "estamos perdendo tudo que conquistamos", não vamos culpar são pedro, vamos agir para que não entre lama na casa dos moradores, como a rua é publica não é obrigação minha nem de ninguém, apenas da prefeitura" disse em seu Facebook.

Moradores dos Pereiras enviaram fotos do caso da estrada dos Pereiras, inclusive fotos de casa invadidas pela lama. Veja:

 

Em seu protesto no mínimo inusitado, Bruno Rodrigues conta com a ajuda da esposa Juliana Proença, pois é ela que o acompanha e tira as fotos, em outra foto Bruno aparece no meio da lama na estrada dos Pereiras, dessa vez questionando se os governantes de Cotia conhecem o bairro:



Por fim Bruno ainda desabafa "estamos pedindo a mesma atenção que estão dando para o rodeio, mutirão do emprego".

A prefeitura informou ao Cotia e Cia que será feito o serviço de drenagem, pois segundo a mesma é esse o motivo de alagamentos no local. A prefeitura ainda afirmou que logo após o serviço de drenagem, será feito a pavimentação da via, as obras devem começar nas próximas semanas.
Postagem Anterior Próxima Postagem