Cotia FC enfrenta o desesperado Noroeste nesta quarta (19)

Noroeste e Cotia fazem nesta quarta-feira (19),um duelo entre times que só olham para a parte de baixo da tabela da Série A3 do Campeonato Paulista, tentando espantar o fantasma do rebaixamento, que ameaça de forma terrível o Noroeste, mas que também já assombra o time de Cotia.

O jogo, válido pela 13ª rodada do torneio, acontece às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Com apenas seis pontos conquistados em 12 jogos, o Noroeste é o lanterna isolado da competição, seis pontos abaixo do primeiro time fora do Z-4. A situação do Cotia não é tão complicada – com 15 pontos, ocupa a 13ª colocação –, mas já inspira cuidados, pois a equipe está apenas três pontos acima do primeiro time dentro da degola.

Além de buscar uma melhor posição na tabela, Noroeste e Cotia também jogam nesta quarta-feira para se reabilitar dos resultados ruins do último final de semana. O Noroeste, que havia recém-conquistado sua primeira vitória na A3, diante do Novorizontino, perdeu no domingo passado para a Santacruzense, por 1 a 0, fora de casa, num duelo com um rival direto na luta contra a degola. Já o Cotia, do técnico Wantuil Rodrigues, foi surpreendido em casa e acabou derrotado pelo Tupã, uma equipe que também luta na parte inferior da tabela.


Postagem Anterior Próxima Postagem