Para espantar a crise, Cotia joga diante do Guaçuano nesta quarta (19)

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Cotia e Guaçuano se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 15h. A equipe de Cotia mandará o jogo no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, pois o estádio Euclides de Almeida segue interditado. O Guaçuano, por sua vez, busca a primeira vitória na competição para sair da zona de rebaixamento.

Wantuil Rodrigues, técnico do Cotia, não poderá contar com o jogador Alê que está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador revelou que colocará o atacante Rafael Silva como titular, levando Muller ao banco de reservas.

A forma como o time vai atuar, foi apontada por Wantuil Rodrigues. “Temos que jogar com muita inteligência e atenção, pois não tem nada definido ainda no campeonato e o Guaçuano é uma grande equipe, que tem um treinador muito bom e sabe como posicionar o time em campo”, disse.

No Guaçuano, o técnico Tuca Guimarães, que obteve dois empates nos dois jogos que comandou o time, deverá repetir a mesma equipe que enfrentou o Taubaté na última rodada da competição.

O treinador pede que o seu time mantenha o mesmo futebol da primeira etapa do último confronto. “Precisamos saber jogar e manter o mesmo empenho do primeiro tempo do último jogo e melhorar o retorno para a etapa final”, disse o comandante, que ressaltou as dificuldades do estadual. “Tenho enxergado as equipes muito parelhas na A3, tanto as de cima quando as de baixo”, complementou.

Ficha Técnica

Cotia: João; Carlinhos, Fabio, Juliano e Daniel; Jonathas, Cris, Gustavo Lima e Adriano Camilo; Douglas Santana e Rafael Silva.
Técnico: Wantuil Rodrigues.

Guaçuano: Vinícius; Felipe Ramos, Juninho, Cássio Borges e Thiago Mathias; Thiago Rogério, Rogério Baiano, Rodolfo e Mario Willian; Célio Jacaré e Jonathan.
Técnico: Tuca Guimarães.

Árbitro: Ageu Lima da Cunha;
Assistentes: Fabricio Rafael Lima de Souza e Douglas Marcel Borges;
Quarto Árbitro: Robson Luiz Ribeiro de Sousa;
Data: Quarta-feira (19), às 15h;
Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras.

Postagem Anterior Próxima Postagem