Ônibus não cumpre itinerário e deixa alunos esperando mais de 1h no Verava-Ibiúna

Estado do ônibus em Ibiúna
Ônibus com bancos caídos, atraso e freios falhando, esse é o reflexo do transporte público de Ibiúna, no inicio do mês de fevereiro, ônibus atrasou e deixou alunos de uma escola esperando mais de uma hora no bairro do Verava em Ibiúna.

Na terça-feira, dia 04/02 o ônibus que minha sobrinha pegaria atrasou mais de 1 hora. O ônibus deveria passar no ponto às 6:10h e passou às 07:30h. Na quarta-feira, dia 5 minha irmã pegou o ônibus que estava com os freios falhando, segundo ela o motorista disse para uma das professoras da escola. Era o ônibus de ida, ele levava as crianças do bairro Paulos para a escola e de lá continuaria seu trajeto até Ibiúna. Neste mesmo dia à tarde, o ônibus de volta chegou à escola para pegar os alunos às 13:30h, sendo que deveria estar lá às 12:00h. Relata Miriam que é tia de uma das alunas que ficou a espera do ônibus.

Diretora com alunos dentro do ônibus após uma hora e meia de espera.

No Facebook uma das professoras, Célia Simoneto expressou sua indignação com a situação, segundo ela não é incomum os ônibus atrasarem, na semana do dia 7 por exemplo nenhum dia foi cumprido o itinerário, em seu texto Celia ainda relatou que os ônibus se quer fecham a porta.
Reprodução/Facebook
Postagem Anterior Próxima Postagem