Modelos de Cotia e São Roque desfilaram no maior evento de Casamentos do Brasil
























A Expo Noivas & Festas é o maior evento de casamentos e festas do Brasil. Tradicional, atrai milhares de noivos, debutantes, famílias, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral.

Contando com a participação de empresas e profissionais especializados, o evento reúne os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.

A primeira edição do ano de 2014, aconteceu no espaço Imigrantes em São Paulo, nos dias 06 á 09 de fevereiro, trouxe muitas novidades do setor, e com a visita de um numero recorde de pessoas, prevendo um numero maior de casamentos no ano de 2014, em relação ao ano de 2013, movimentando todo o setor.

Pela primeira vez, modelos da região participam do desfile oficial da feira expo noivas, foram as modelos da Limits Model, que levaram a beleza das mulheres de Cotia e São Roque.

"Foi um momento mágico ver nossas meninas, brilharem, se destacarem e ver o orgulho que elas tem de levar o nome de nossa cidade a um evento de tamanho porte" - comenta Ricardo Rodrigues booker da agencia LIMITS Model.




























*Colaboração:  Agito Cotia
*Fotos: Fabi Cruz
Postagem Anterior Próxima Postagem