Finalmente Prefeitura de Cotia faz limpeza do córrego de Caucaia do Alto

O Cotia e Cia veiculou no inicio de janeiro uma matéria falando do mato que invadiu o córrego de Caucaia do Alto por falta de manutenção (Clique aqui e veja a matéria completa), nessa semana a prefeitura do município está realizando a limpeza do córrego, com isso deixando os riscos para enchente menores e o córrego com uma visão bem mais agradável.

Os moradores estavam preocupados, isso por que o inicio do ano é sempre de muita chuva, a sorte foi que não choveu o esperado em janeiro com isso a falta de manutenção não ocasionou em graves problemas além da visão do córrego que ficou abandonado.

O administrador regional Claudio Olores explicou o por que não foi feito a limpeza antes, segundo ele foi em razão do protocolo de segurança a ser respeitado com a finalidade de assegurar que os funcionários não corressem o risco de contaminação. “Solicitamos a compra de equipamentos individuais de segurança para os nossos colaboradores para que todos possam executar suas funções sem riscos à saúde”, afirmou.

Veja as fotos exclusivas do Cotia e Cia:












Colaboração: Rosana de Oliveira
Postagem Anterior Próxima Postagem