Cotia vence São Carlos por 3x2

O Cotia FC voltou a campa na tarde desta quarta feira (5), contra São Carlos,  desta vez fora de casa venceu a partida por 3x2. Com o resultado o Cotia FC irá dormir na 3ª colocação, ainda hoje 5 jogos fecham a segunda rodada.

Muito sol e pouco futebol

O São Carlos apesar de estar longe de casa, isso por que fui punido e em Matão, partiu para cima do Cotia. O São Carlos criou oportunidades e mostrou que estava disposto a levar a vitória, o Cotia por sua vez, se defendia como podia esperando as chances de contra-atacar.

Com o tempo, o forte sol acabou com a resistência física dos dois times, principalmente dos mandantes que buscavam mais a partida. Melhor para o Cotia que jogando inteligentemente passou a criar grandes chances.

Porém, a posse de bola do São Carlos continuou sendo maior, assim como contra o Tupã, mas a posse de bola não estava sendo resultada em gol, até que no final da primeira etapa, Galiardo abriu o placar para o São Carlos.

Cotia vira e vence
No segundo tempo, o Cotia melhorou a postura e encurralou o adversário no campo de defesa, muito em função da diferença brusca apresentada pelo São Carlos. Aos poucos ficava claro que o gol de empate era apenas uma questão de tempo. Aos 6, Douglas Santana igualou tudo em cobrança de pênalti.

O que estava bom para o Cotia  ficou ainda melhor quando logo em seguida, o atacante Douglas Santana virou a partida, em erro do goleiro Filippi.

O Cotia seguiu pressionando o adversário e por muito pouco não ampliou o placar. Já mais perto do fim da segunda etapa, o time do Cotia passou a administrar a partida, esperando apenas pelo apito final do árbitro. Porém antes do fim o Cotia ainda conseguiu marcar o terceiro gol, com Carlinhos, de cobertura. Garantindo a vitória.

Próximos jogos:
Na próxima rodada, o São Carlos encara o Noroeste, em casa, no sábado, às 17 horas. Já o Cotia visita a Francana, no domingo, às 10 horas.


*FutebolInterior

Veja a classificação atualizada:


Postagem Anterior Próxima Postagem