Cotia: 1º sorteio da campanha do IPTU Premiado acontece neste sábado (22)

O primeiro sorteio da campanha IPTU Premiado 2014 acontece neste sábado (22), conforme extração a ser realizada pela Loteria Federal (Caixa Econômica Federal). Concorrerão aos prêmios dos sorteios realizados pelo Programa IPTU PREMIADO 2014 todos os contribuintes de Cotia possuidores ou locatários de imóveis, que estejam adimplentes com seus impostos, até o último dia 31 de janeiro.

As parcelas venceram no dia 20 de janeiro, com direito a 10% de desconto para quem pagou à vista ou ainda a  possibilidade de pagar em parcelas, com vencimento mensal todo dia 20.

Para dar a oportunidade de participar do sorteio do IPTU Premiado 2014, a administração municipal considerou todos os pagamentos efetuados até o dia 31 de janeiro. Para participar dos próximos sorteios, é imprescindível que os contribuintes que optaram pela opção de parcelamento mantenham suas parcelas rigorosamente em dia. Em março será realizado um novo sorteio; neste caso, as pessoas devem ficar atentas à parcela que vence amanhã, dia 20 de fevereiro.

Serão 26 mil reais em prêmios somente neste sábado. Todos os meses haverá sorteio e em dezembro um sorteio com uma premiação especial.

Vale destacar que além da divulgação no site da Prefeitura de Cotia , pelo endereço eletrônico www.cotia.sp.gov.br , a administração municipal está entregando mala direta aos contribuintes via correio para que todos fiquem bem informados sobre os procedimentos necessários para participar dos sorteios.

Pelo site www.iptucotia.com.br os contribuintes podem se inscrever para participar dos sorteios, caso esteja rigorosamente em dia com suas parcelas. Ainda no site, pode conferir informações de utilidades úteis, jogos para diversão e entretenimento entre os familiares e concorrer a Roda da Sorte. Todos os contemplados durante o sorteio realizado pela extração da Loteria Federal serão divulgados no site www.iptucotia.com.br

O pagamento do imposto poderá ser efetuado no Centro Bancário Municipal, em qualquer agência bancária ou lotérica até a data do vencimento.   Os contribuintes que não receberem o carnê podem obter a segunda via junto ao Centro Bancário Municipal (situado à Av. Professor José Barreto, 25, 1º andar, centro de Cotia) ou através do site www.cotia.sp.gov.br

Lembrando que os prêmios deverão ser entregues aos contemplados em até 90 (noventa dias) dias da data do sorteio.
Postagem Anterior Próxima Postagem