Com estádio interditado, Cotia recebe a Inter de Limeira em São Paulo

Ainda com estádio Euclides de Almeida em Cotia interditado, o time que leva o nome da cidade recebe hoje (12), a Inter de Limeira na Rua Javari às 16h o jogo é válido pela quarta rodada da série A-3 do campeonato Paulista.

O Cotia tem um início de campeonato bem satisfatório, dois empates e uma vitória e ocupa a 7ª colocação, com uma vitória hoje e tropeços dos adversários Cotia pode até alcançar a liderança do campeonato.

Já a Inter de Limeira está em uma situação perigosa, a equipe está na 14º posição e com uma derrota ou um empate pode entrar na zona da degola, já com uma vitória o time de Limeira pode ficar no G-8, que são quem se classifica para a próxima fase.

No time de Cotia o desfalque do jogo ficará por conta do goleiro Axel que foi substituído no último jogo. Seu substituto deve ser o goleiro Mano. Mesmo o técnico do Cotia não confirmar a escalação, Cotia deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Mano; Carlinhos Capixaba, Juliano, Fábio e Daniel; Jonathas, Alê, Cristiano e Adriano Camilo; Müller e Douglas Santana

Do lado da Inter o desfalque fica por conta do volante Rodney, que foi suspenso por levar o terceiro cartão amarelo na última partida da equipe. O treinador não antecipa a escalação para o confronto em São Paulo. O time, porém, deve ter Carlos Carioca; Diego, Mateus, Doni e Cléber; Paulo Santos, Goiano, Leandrão e Marcinho; Clênio e Dudu.
Postagem Anterior Próxima Postagem