Tecnologia: Você já pensou em contratar um seguro para seu notebook, smartphone ou tablet?

Você já pensou em contratar um seguro para seu notebook, smartphone (iPhone, BlackBerry, etc.), iPad ou outros modelos de tablets, câmera fotográficas e filmadoras e assim garantir a reposição do equipamento em caso de danos ou roubo?

Para você que se locomove com frequência e não quer correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, essa é uma ótima opção.

A Absolut Corretora de seguros localizado em Caucaia do Alto juntamente com a Porto Seguro que desenvolveu o Seguro para Equipamentos Portáteis, oferece aos seus clientes a reposição do seu equipamento no caso de incêndio, raio, explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves. Você também pode contratar a cobertura opcional para subtração de bens e danos elétricos, além de garantia internacional e garantia para acessórios

Vantagens:
Você pode ter varias coberturas entre elas subtração do bem, danos elétricos em decorrência de incêndio, raio ou explosão; impacto de veículos e na tentativa de roubo entre outros.

Informações:
Para mais informações sobre o seguro de portáteis, pode ser adquirido pelo telefone da Absolut 11-4242-6262 ou ainda no escritório que fica localizado na Av. Inocêncio Pires de Oliveira , 230 no centro de Caucaia do Alto.
Postagem Anterior Próxima Postagem