EMTU lança aplicativo para android que mostra localização de ônibus em tempo real

A EMTU lançou nessa semana um aplicativo teste celulares android, o aplicativo permite que o usuário consulte o itinerário e a localização dos ônibus intermunicipais (regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Vale do Paraíba/Litoral Norte e Baixada Santista). Ele auxiliará na programação de seus trajetos.
Entre as funcionalidades e recursos é que o usuário pode verificar as linhas gerenciadas pela  EMTU e sua operação em tempo real, rotas, valor de tarifa, tempo estimado de percurso etc.

Ainda dentro do aplicativo pode ser consultado as linhas que estão próximas ou indicando um endereço.(nome da rua e número)

Ainda é possível simular o caminho de sua origem para o seu destino com tempo previsto, estimativa de custo e itinerário.

Para a versão final será incluso todas as linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP.

A empresa pede para que os usuários contate-os pelo e-mail pontonomapa@emtu.sp.gov.br e relate qualquer problema encontrado.

Infelizmente os testes estão em execução somente na plataforma Android. Segundo a empresa ainda não há previsão para as demais plataformas como Windows Phone e IOS

Para testar o aplicativo clique aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem