Ecofeira Granja Viana cadastra novos expositores até dia 20/2

O ano de 2014 começa com novidades da Ecofeira Granja Vianna: agora terá local e datas fixas. A partir de março, o evento reiniciará com atividade quinzenal, no Parque Tereza Maia, oferecendo ao público cotiano legumes e verduras orgânicas direto do produtor, alimentos processados produzidos na linha do artesanal e natural, e artesanato sustentável.

Para participar da Ecofeira, existem pré-requisitos para cada categoria. Todos devem preencher ficha de inscrição, cadastrando os produtos a serem comercializados. Os produtores rurais devem possuir certificação de orgânicos emitida por alguma instituição credenciada; os produtores de alimentos processados passam por análise prévia da coordenação do curso de gastronomia da Faculdade Mário Schenberg e se aprovados são encaminhados ao Programa de Alimento Seguro do SEBRAE, para certificação quanto às normas de segurança alimentar; os artesãos devem produzir a partir de matéria-prima natural, reciclada ou reaproveitada, e apresentar seus produtos a uma comissão de seleção.

Os interessados devem ligar para a Secretaria de Relações Governamentais através do telefone 4614 2952 ou pelo e-mail sereg@cotia.sp.gov.br e solicitar ficha de inscrição. As inscrições vão até 20 de fevereiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem