Cotia FC anuncia 12 reforços e marca reestreia do estádio

Estádio Euclides de Almeida
Focado na busca por uma grande campanha no Campeonato Paulista da Série A3, o Cotia aposta no bom relacionamento do treinador Wantuil Rodrigues para atrair reforços para o clube e, ao que tudo indica, vem dando certo. Nesta terça-feira (14), o clube apresentou oficialmente mais doze jogadores que vão compor o elenco para a temporada 2014.

Entre os apresentados estão os meias Adriano Camilo e Gustavo Lima e o atacante Douglas Santana, que atuaram com Wantuil Rodrigues no Sertãozinho, na Série A3 da temporada passada.

Foram apresentados no Cotia os goleiros Axel (ex-Cruzeiro) e João Manoel (Red Bull), os laterais Zanella (ex-Taboão da Serra) e Du, os zagueiros Cazão (ex-Noroeste) e Fábio Rodrigues (ex-Lemense), os volantes Jonatas (ex-Francana) e Vitor (ex-XV de Piracicaba), os meias Gustavo Lima (ex-Sertãozinho) e Adriano Camilo (ex-Sertãozinho) e o atacante Douglas Santana (ex-Sertãozinho).

Na próxima semana, o Cotia promoverá a reabertura do estádio Euclides de Almeida em um amistoso contra a Portuguesa. O dia ainda precisa ser confirmado pelo clube.

Com informações do Futebol Interior.
Postagem Anterior Próxima Postagem