Suellen Santos volta à Ibiúna para homenagear a cidade com uma sessão de fotos

Foto-Caras
Novo talento da música sertaneja, a paulistana Suellen Santos (27) voltou a Ibiúna, para homenagear com uma sessão de fotos a cidade onde foi lançada. “Foi meu berço, onde estudei música”, disse a bela, que colhe frutos do segundo trabalho, o CD/ DVD Suellen Santos ao Vivo. “Estou feliz”, falou.

Sobre Suellen Santos:

Nascida em São Paulo, a cantora e compositora Suellen Santos começou sua carreira cantando em um hotel fazenda, em Ibiúna no interior de São Paulo, e em pouco tempo já havia conquistado muitos fãs.

Com muita simpatia, carisma e talento, Suellen logo chamou a atenção de um importante escritório artístico de São Paulo -W3 Produções - gerenciado por nomes importantes da música sertaneja.

Seu primeiro DVD foi gravado dia 27 de Novembro, no espaço Via Marquês em São Paulo. A direção geral ficou por conta de Wagner Mendes e a produção musical de Cesar Augusto, responsável também por grandes produções como Zezé di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, entre outras.

A música carro chefe - “Sou toda amor” - já está tocando nas principais rádios do país. Esse trabalho conta com 14 faixas inéditas e a participação da dupla Zé Henrique & Gabriel na faixa ¨Eu gosto de você”.

No DVD, a morena ainda toca viola, piano e violão, mostrando que ainda tem muito conteúdo musical para ser explorado. O trabalho será distribuído pela Radar Records e chega ás lojas na primeira quinzena de Junho.


*Informações Caras
Postagem Anterior Próxima Postagem